24 de maio de 2016

tenho vários dilemas mas o maior, neste momento, é estar perturbada por este acontecimento.

Hoje de manhã telefonaram-me várias vezes de um número fixo com o indicativo de Lisboa. Não consegui atender porque estava a trabalhar e, antes de telefonar de volta, resolvi googlar só para ter a certeza de que não eram os chatos irritantes pegajosos que impingem cartões de crédito ou outra espécie de telemarketing agressivo.

Ora descobri que esse é o número de telefone que consta nos contactos no site da Maria Helena. Sim, a Maria Helena taróloga/astróloga/vidente/nãoseiquenomemaisusar. A Maria Helena do programa da SIC. A Maria Helena que tem uma varinha de condão. A Maria Helena que, como resposta à insegurança de uma senhora face aos sentimentos do seu companheiro, manda ir ao clínico geral (desculpem, colegas!). Não consigo imaginar outro motivo para essa chamada que não seja engano. Pelo sim, pelo não bloqueei logo o número. Mas acho que hoje à noite vou ter pesadelos à mesma. 



15 comentários:

  1. Ai, eu atendia só pela curiosidade!

    ResponderEliminar
  2. Be afraid, be very afraid! (Não sabia que era possível bloquear números, tenho que me lembrar de bloquear o telemarketing da Vodafone, é um terror.)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não? Como vives sem um bloqueador de chamadas? A minha aplicação chama-se Call Blocker, é muito básica mas funciona bem. Mas devem existir mais, claro!

      Eliminar
    2. Yey! Já instalei uma, senti a minha vida a mudar xD

      Eliminar
  3. É muito simples! Não és médica? É a Maria Helena a tentar fazer a correspondência entre ti e essa senhora que tem inseguranças em relação aos sentimentos do marido :) ahahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahah, muito bem visto! Mas ela com os seus poderes deveria estabelecer contactos directos, sem intermediários ;)

      Eliminar
  4. ahahah Isso é muitoooo estranho.

    ResponderEliminar
  5. Mas a questão que se impõe é...a Maria Helena precisa de telefone? Achava que essas pessoas tinham poderes que não precisam dos meios acessíveis ao comum dos mortais. Embora verdade seja dita que antes assim, que a podes bloquear, ahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ou seja, isto vem desacreditar todos os poderes que nós julgávamos que ela tinha! Pfff!

      Eliminar
  6. ahahah adoro! Eu já tive inúmeras discussões com a minha mãe, porque ela gosta da senhora -.- há o acreditar nestas coisas (que já é o que é). E depois há o acreditar nesta senhora... Todo um outro nível!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A senhora dá conselhos do estilo "ah o seu médico mandou tomar esses medicamentos? não tome que isso faz mal!" *.* Tens de salvar a tua mãe!!

      Eliminar
  7. Aahahaha! Oh Deus, alguém ligou para o programa através do teu número não??

    ResponderEliminar
  8. Acredites ou não aconteceu-me o mesmo. Quando "googlei" um numero de Lisboa que me ligou na semana passada também me apareceu ela nos resultados! :o

    ResponderEliminar