27 de maio de 2016

aproveiteeeem!


7 comentários:

  1. R: Não, o congresso não é esse! :p É um mini congresso organizado por alunos da minha faculdade! (:
    Já agora, será que posso saber qual a tua especialidade? Se não puder, não há problema! De qualquer modo, se me quiseres dizer, podes comentar no meu blogue, que eu não aceito o comentário! :D

    ResponderEliminar
  2. R: Confesso que nunca tive qualquer contacto com essa área, mas parece-me demasiado específica (posso estar redondamente enganada!). De qualquer forma, ainda tenho muito para andar e, muito provavelmente, acabarei numa área completamente diferente daquelas em que agora me imagino! :p

    ResponderEliminar
  3. Eu aproveito para a semana! Mini férias, yeii!

    ResponderEliminar
  4. Andamos a sentir falta, de novo, do que escreves por aqui :)
    Bjs
    (Agora também estou no facebook, se preferires acompanhar por lá... https://www.facebook.com/sempreentreviagens/ )

    ResponderEliminar