3 de maio de 2016

é como ir cavar batatas e em vez de limpar as unhas, pintá-las.

Champô seco? Naaaaaaaaaaaa, obrigado!

19 comentários:

  1. É tão útil! Ajuda-me a não ter que lavar o cabelo todos os dias e para além disso é ótimo para dar textura :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu lavo dia sim, dia não e ele aguenta-se bem assim :)

      Eliminar
  2. Por acaso uso... Antes lavava o cabelo dia sim dia não. E a minha cabeleireira aconselhou-me a não lava-lo com tanta frequência... Mas de facto eu não conseguia andar com ele assim ao 2º dia apesar de a minha mãe dizer "o cabelo está óptimo" mas eu sentia !!! era horrível sair de casa assim...! até aparecer o champô seco! :D maralhivaaaaaaas! :) Não deixo de lavar o cabelo... é mais para o cabelo aguentar mais um dia e às vezes é mais mania nossa lavar tantas vezes o cabelo do que propriamente porque o cabelo precisa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu lavo dia sim, dia não e para mim já é uma redução significativa do número de lavagens, durante muitos anos lavava todos os dias. E tens razão, é mais vicio do que necessidade, pelo menos com o meu que não é minimamente oleoso (pelo contrário, é seeeeco!)

      Eliminar
  3. Experimentei uma vez e, para além de achar que uma embalagem não dura para nada, continuei a sentir o meu cabelo sujo. Prefiro manter a tradição de lavar com água e champô :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando experimentei também foi a sensação que tive, que continuava sujo!

      Eliminar
  4. Não é o milagre da natureza, mas é óptimo para modelar o cabelo quando queres fazer algum penteado e para aquele dia em que tens de sair de casa a correr mas se calhar o cabelo já não está muito apresentável.... Uma sprayzada e um gancho giro a prender o cabelo e voilá, podes lavá-lo só no regresso :)

    ResponderEliminar
  5. Nunca usei, mas também me causa um bocadinho de confusão!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu só experimentei uma vez e não fiquei com vontade de repetir!

      Eliminar
  6. Ainda ontem me senti tentada a comprar para experimentar, mas a verdade é que tenho alguma dificuldade só de pensar na ideia. Lavo o cabelo dia sim dia não, deixo-o secar ao ar e acho que não vale a pena sequer experimentar. Além disso, já ouvi e li alguns relatos que não me deixaram com vontade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, eu só experimentei uma vez e não vou usar mais. Também lavo dia sim, dia não (mas seco com o secador) e, para mim, a logistica está boa assim :)

      Eliminar
  7. Também venho aqui apoiar a "equipa champô seco" ;) Claro que não é o mesmo do que lavar o cabelo com o champô tradicional e água corrente mas acredita que dá imenso jeito para aguentar até à próxima lavagem, é a salvação para alturas de muitas viagens de avião!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em viagens de avião sou capaz de reconhecer a utilidade, apesar de não ter experimentado nesse contexto ;)

      Eliminar
  8. Também já experimentei...não faz milagres...é par um desenrasque!


    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Acredito que seja mais uma questão de desenrasque para aqueles dias é que é mesmo impossível lavar mas precisamos de um ar apresentável. Eu nunca usei, penso que é "tapar o sol com a peneira", mas poderá ser útil para muitas pessoas. Eu cá prefiro lavar o cabelo!

    ResponderEliminar