28 de abril de 2016

expectativa versus realidade: ioga



Expectativa:


Aaaah, aliviar o stress, promover o auto-conhecimento e a paz interior.


Realidade:

Stress total. A minha cabeça não pára, faço centenas de listas mentais durante a aula, lista de compras de supermercado, lista de aniversários mensais, lista de tarefas do trabalho, lista de tarefas domésticas, lista de pessoas a quem tenho de telefonar, lista de assuntos pendentes por resolver, lista de coisa que tenho para fazer hoje e que me vou atrasar a fazer por estar aqui deitada num colchão numa aula de ioga.




8 comentários:

  1. Ahahah eu já pensei em experimentar yoga mas aposto que iria ser exactamente igual :p

    ResponderEliminar
  2. Então esse é mesmo o problema. Não consegues estar concentrada :P

    ResponderEliminar
  3. Eu faço meditação com regularidade, o que me ajudou a controlar esse meu lado! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adorava fazer mas não me julgo capaz de tal coisa! :(

      Eliminar