20 de abril de 2016

20? vou só ali cortar os pulsos e já venho!



Não pooooooode ter passado tão rápido! O que eu adorava estas miúdas! Foi o primeiro CD que tive na vida, os meus pais ofereceram-me no natal, lembro-me tão bem, tears in my eyes. Aliás, ainda o tenho, anda algures dentro do meu carro, intacto. Ainda o ouço às vezes e sei as letras todas de cor, como se fosse hoje. Delirava com aqueles saltos de plataforma, botas até ao joelho, brilhos, padrão leopardo, roupa metalizada, girl power yeaaah, quanto mais piroso melhor. Treinava com as minhas amigas as coreografias até aos mais ínfimo pormenor. Eu era a Emma! [Aqueles totós, eu sei, sei!]. E uma vez tivémos a brilhante ideia de comprar tinta loura de spray no chinês para tentar pôr o meu cabelo um bocadinho mais louro. [E ele sobreviveu para contar a história!] E como fiquei sentida com a Geri quando ela saiu. Snif. Bons velhos tempos. 

8 comentários:

  1. Demasiadas semelhanças: também foi o meu primeiro CD, também o tenho no carro, as letras sei-as todas e eu também era a Emma.. no entanto, era a segunda mais morena do grupo. Nunca percebi a escolha mas honrei o papel de Emma até à nossa última actuação.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu era a menos morena (se é que isto existe) mas nem por isso era loura ;) É delicioso recordar estas coisas! :)

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Eh paaa, até me fizeste ir confirmar a veracidade da informação. E já está, podes crer!

      Eliminar
  3. foi a minha primeira cassette! 2 décadas... respeito. quanta nostalgia... o tempo passa a fugir. Eu era a Geri ahah e aquelas botas, woah! também ainda sei as letras de cor e salteado. curiosamente, há pouco tempo vim a descobrir que o videoclip do "Stop Right Now" foi filmado na rua atrás de onde estou a morar agora.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Stop right noooow, thank you very much! I need somebody with a human toooooouch" :D Foi gravado aí? Que máximo! Ah tu eras a Geri? Então a culpa do fim das Spice Girls é tua, minha menina, humpf!

      Eliminar
  4. Omg, tanto tempo que já passou :o Admito que não ligava muito às Spice Girls; a única coisa que queria fazer era mesmo uma mortal como a Melanie C xDDDD

    ResponderEliminar
  5. Os anos passam e nós nem temos tempo para os contar todos! Ahah! Eram bons tempos, e serão músicas que ficarão para sempre. Por acaso acho que isso é algo que não acontecerá tanto com estas novas gerações (pelo menos em relação a música). Será que daqui a 20 anos irão recordar os hits de agora como nós recordamos estas coisas? Meeehhh don't think so...

    ResponderEliminar